Monday, July 30, 2001

AÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oque eu falo em um diário?........... ou blog?.. (é assim que se chama isso?)
Bom, nunca escrevi porra nenhuma sobre minha vida, estou com 18 anos e acho que agora é uma boa hora para se tocar nesse assunto..............
Acordei com uma ressaca hj....................................... Vinho é uma merda.Ainda mais se for caeté!!!!!!!!! e mais ainda se vc tomar uns 2 litros.
MAs tudo bem, ninguém é perfeito....................
Hoje ví como certas coisas são estranhas. O frio faz agente querer durmir............ pq???????????
Eu acho isso estranho, porém isso não vai mudar a cotação do dólar, nem alterar o rio nilo........Então foda-se;...;;;;;;
Ah eu sempre quis dizer algo p/ a posteridade. Algo que meus filhos possam ler e contar p/ os amigos e dizer que foi o pai dele que escreveu.....
Tenho pena de meus filhos........
Os deixarei na mão.................Pelo menos isso lhes faltará!!!!!!!! Espero que seja só isso....
Vc's ficaram sabendo do acidente de helicoptero do João PAulo diniz..........
Quem é rico não se acidenta de moto, ou fusca, é logo de helicóptero, de carro de Formula 1.; O familiazinha desgraçada.........
sem maldade nem nada contra a porra dessa familia, mas sabe como é , a distribuição de renda no brasil é UM GRANDE PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!
Mas foda-se tbm.......
Ah comi agora pouco uma sopa que tava boa com um hamburguer caseiro que volta e meia, minha mãe inventa em fazer, Eu até ia reclamar do hamburguer, mas ele não é ruim ele só é,......... meio que fermentante......................Nos causa flatulência........pum, peido, gases..... sei lá.....
Ah, hj tbm eu vi algo muito interessante enquanto defecava. Li naquela revista...... "quem" sobre a vida de alguns atores, atrizes, e do rompimento do marcos mion com aquela loira lá...............................Sinceramente, acho que este tipo de leitura, é perfeita para algumas ocasiões, não p/ qdo vc esta cagando............. o ideal seria no dentista, na academia, mas não em um momento tão importante como esse!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por esses motivos eu brigo com meus pais........